21 de julho de 2009

Jogos Náuticos Atlânticos 2009


Os Jogos Náuticos Atlânticos 2009, com assinatura da Intercéltica, que vão ter lugar em Viana do Castelo, entre 1 e 6 de Agosto contam com o apoio das Federações Náuticas Portuguesas das modalidades envolvidas. Prevêm-se cerca de 600 participantes, oriundos das Euro-Regiões do Arco Atlântico. Durante uma semana Viana do Castelo irá viver o desporto náutico.

A INTERCÉLTICA – Associação Cultural, Desportiva e Turística, a Câmara Municipal de Viana do Castelo, a Valimar Comurb, a Câmara Municipal de Peniche, a Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas, a Federação Portuguesa de Canoagem, a Federação Portuguesa de Remo, a Federação Portuguesa de Surf e a Federação Portuguesa de Vela, são as entidades organizadoras dos Jogos Náuticos Atlânticos 2009.

Como já se disse neste “blog”, este evento tem a importante característica de fazer reunir, empenhadas num projecto comum, diversas federações náuticas portuguesas e vai ficar, a partir de agora, reconhecido pela Comissão do Arco Atlântico (composto por 27 Euro-Regiões).
Estes Jogos Náuticos reúnem condições para virem a crescer e tornarem-se no maior evento náutico desportivo do território do Arco Atlântico. Fiquemos atentos ao seu desenvolvimento…

Sem comentários:

Enviar um comentário