8 de novembro de 2010

Portugueses campeões em Micro Magic

Diz o ditado que "Nunca é tarde para amar" ou que "Mais vale tarde do que nunca".
Por isso, aqui fica a referência aos campeões da Europa de Micro Magic.
Para quem não saiba, registe-se que são portugueses e que o Campeonato decorreu no lago Balaton, na Hungria, em 2 e 3 de Outubro passado.
O João Prates foi o campeão, o José Pedro Pinheiro o vice-campeão e a Equipa Portuguesa sagrou Portugal campeão por equipas.
Tive a honra e o prazer de estar incluído na equipa, embora desta vez com pena de não ter conseguido contribuir eficazmente para a pontuação de Portugal... a coisa correu-me bem pior do que o ano passado... mas isso não vem agora ao caso.
O que vem ao caso, e por isso é que me ocorreu agora colocar aqui o presente post, é que toda esta rapaziada e mais algumas dezenas de portugueses amantes de Micro Magic vai estar em acção na Marina de Cascais, no próximo Domingo dia 14 de Novembro, numas regatas a feijões, mas que nem por isso deixarão de ter o alto nível do costume. Podemos ver aqui os resultados, fotos e mais informações do dito Europeu. Para quem quiser ver o que é competição em veleiros radiocontrolados, a Marina de Cascais será um bom destino no próximo Domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário