11 de setembro de 2011

IDP atribui verbas à Federação Portuguesa de Vela

Recentemente o Instituto do Desporto de Portugal (IDP) atribuiu de novo verbas à Federação Portuguesa de Vela, em sede de 3 contratos-programa, conforme se lê nas notícias na imprensa, entre elas aqui nesta, no jornal Record. Deduzo que estes 3 contratos-programa dirão respeito à Preparação Olímpica, ao Alto Rendimento e às Actividades Regulares.
Este facto não me surpreende nada atendendo, por um lado, ao modo como se tem vindo a desenvolver a saga da Federação Portuguesa de Vela que tenho vindo a descrever e, por outro lado, ao país e nação que somos.
Enfim, como costuma dizer um velejador meu amigo, "é a democracia a funcionar no seu melhor...".
Porém, a saga da Federação Portuguesa de Vela não está concluída. Efectivamente há diversos processos a decorrer ainda nos tribunais, àcerca de diversos episódios, digamos rocambolescos, ocorridos em sucessivas ditas assembleias gerais da Federação.
Aguardemos, por isso, os novos desenvolvimentos. Desenvolvimentos estes que, no respeitante aos tribunais, precisamente pelas características da nação que somos, ainda irão demorar algum tempo a ocorrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário