4 de abril de 2013

Sport Lisboa e Benfica contrata velejadores

Ora aqui está uma notícia que, tendo aparecido no dia 1 de Abril, muitos pensaram que fosse apenas e precisamente uma mentira do primeiro de Abril.
Estou a referir-me à notícia de que o Benfica contratou o Miguel Nunes e o Gonçalo Pires. Podemos ler a notícia aqui .
Enfim, concretiza-se a "futebolização" da vela que anunciei no final de 2008...
É gratificante verificar que um clube com o historial do Benfica iniciou agora a sua secção de vela. Não sou sócio do glorioso mas, face a esta novidade de o SLB ser também um clube náutico, vou encarar seriamente a hipótese de me transferir, como velejador, do meu clube em Lisboa que represento em competições desde longa data e que luta com enormes dificuldades para sobreviver, para o SLB que muito provavelmente me poderá proporcionar melhores condições para a prática desportiva da vela.
Um casal meu amigo perguntou-me hoje se eu lhes poderia sugerir um clube aqui em Lisboa para inscreverem o filho na respectiva escola de vela. Evidentemente que, tendo em conta esta extraordinária novidade que muito augura para o desenvolvimento da prática da vela em Lisboa, não pude deixar de lhes sugerir que se dirigissem à sede do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário