Mais um episódio na saga da Federação Portuguesa de Vela!
A sua "concorrente", a Federação de Vela de Portugal apresenta-se publicamente amanhã, no Jamor. Tem os seus Estatutos e prevê realizar as eleições para os seus primeiros órgãos sociais em Assembleia Geral a realizar no próximo dia 20 de Novembro.
No universo da vela portuguesa aguarda-se com grande expectativa o desenvolvimento de toda esta história.
Sem dúvida que é importante que algo aconteça, ou melhor, que algo já tenha acontecido, para "agitar as águas" do "mar morto" em que se transformou a Federação da modalidade.
Sem dúvida que este aparecimento de uma nova Federação só pode contribuir para um mais rápido desenlace da situação de impasse em que se encontra a modalidade no nosso país. A verdade é que todos os agentes da vela (praticantes, treinadores, dirigentes...) vão agora ser chamados a posicionarem-se no cenário em que se encontram. Seguidamente, terão a vela que merecerem, em função das opções que fizerem...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
R I D I C U L O!
ResponderEliminarJá têm idade para ter juizo ...
Seja bem-vinda a nova Federação.
ResponderEliminarChega de dar de mamar a meia-dúzia de chulos que nunca fizeram nada pela modalidade.
O senhor Nuno Gonçalves Henriques que tenha juízo
ResponderEliminarEm boa hora! Fico com imensa pena de ver desaparecer uma Federação histórica contruída com a colaboração de muitas e boas pessoas, mas se é para nos livrar da velha guarda que há anos esbanja o dinheiro dos contribuintes e estraga o que outros fizeram de bom, venha "ela".
ResponderEliminarNão conhecia o nome da pessoa em questão, mas agora que sei: obrigado Sr. Nuno Henriques!!!!