Continua a saga da Federação Portuguesa de Vela!
Desta feita, mais um episódio nos tribunais.
Mais concretamente, amanhã, dia 3 de Março de 2015, terça-feira, inicia-se o julgamento de um processo de iniciativa de três associados da Federação (três pessoas colectivas).
Qual o motivo da acção?
As eleições realizadas numa reunião eleitoral da Assembleia Geral daquela Federação realizada no dia 18 de Outubro de 2012.
Tratou-se da eleição dos órgãos sociais para o quadriénio 2013-2016 que terá decorrido de forma ilegal. A verdade é que, até ao momento, os órgãos sociais que teriam resultado daquele acto eleitoral, não estão de facto em funções, na sequência de uma deliberação de quem de direito que, em resultado da queixa dos três sócios acima referidos deliberou que "até ver, as eleições de outubro de 2012 não valeram" isto, traduzindo o jargão jurídico para linguagem corrente.
Amanhã, dia 3 de Março vai então iniciar-se o julgamento a fim de se determinar se "as eleições de 2012 valeram ou não".
As cenas de mais este episódio da saga, que se está a transformar numa história trágico-marítima, vão decorrer no Palácio da Justiça, em Lisboa, na Rua Marquês da Fronteira, na 1ª Secção Cível-J1 com início do espectáculo às 09:30.
O nº do processo é : 240/13.2TVLSB
Se se tratasse de futebol, isto era assunto que teria vindo a encher páginas de jornais e horas de televisão, mas como é matéria que diz respeito apenas à 2ª mais importante modalidade olímpica portuguesa, nada passa nos órgãos de comunicação social.
Porque será??
Será porque não interessa?
Será porque os jornalistas têm medo de abordar o assunto?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário