4 de abril de 2013

Anuladas as últimas eleições de delegados à AG da Federação Portuguesa de Vela

Mais um episódio da saga da Federação Portuguesa de Vela!

Desta feita, no passado dia 26 de Março, o presidente da Federação conjuntamente com o vice-presidente da Mesa (ou presidente em exercício? ou pseudo vice-presidente?... não se sabe já exactamente) enviou um comunicado aos sócios anulando as eleições de delegados realizadas no passado mês de Fevereiro, por convocatória do mesmo vice-presidente ou presidente da Mesa em exercício ou seja lá o que for.

Ficou assim a Assembleia Geral sem delegados, dado que os que anteriormente estavam em exercício já não podem "funcionar". (Veja-se a deliberação do tribunal que declarou a suspensão das deliberações da Assembleia Eleitoral que reuniu em 18 de Outubro de 2012 com aqueles outros anteriores delegados e na qual foi eleito o actual pseudo-presidente da Federação).

Tudo isto se afigura muito bizarro e estranho. Não bastando toda esta bizarria, o referido "presidente da Mesa em exercício" ou "vice-presidente da Mesa" ou pseudo vice-presidente, conforme melhor se entender, convocou na mesma data de 26 de Março uma reunião da Assembleia Geral para o próximo dia 15 de Abril de 2012.

Muito interessante é que não se sabe quem serão, portanto, os delegados que vão participar em mais uma reunião da pseudo-assembleia geral da dita Federação.

Aguardam-se com expectativa novos episódios nesta saga sem fim à vista!

Sem comentários:

Enviar um comentário