16 de setembro de 2009

Francisco Lobato a brilhar na Transat 6,50




O Francisco Lobato está a fazer uma regata fantástica, discutindo o primeiro lugar da classificação geral, entre os protótipos, com o seu barco de série. A performance de Lobato na anterior Transat 6,50, em 2007, e na Vannes – Açores – Vannes, entre outras, só nos poderia levar a um prognóstico muito favorável para a presente regata. O nome de Francisco Lobato aparece nos media em França, que relatam e noticiam a regata à medida que ela vai decorrendo. O mesmo não acontece em Portugal… será por sermos um país de marinheiros?
Podemos acompanhar a regata e o Francisco, no seu sítio na internet e no sítio da regata, que tem versões em francês, em inglês e em português. Podemos também apoiar mais concretamente o esforço do Francisco tornando-nos seus “tripulantes virtuais”, conforme acabo de ver no sítio dele na internet. Vou inscrever-me… espero ainda ir a tempo de dar uma ajuda.

1 comentário:

  1. Já Venceu a primeira etapa e não vejo nenhum destaque na Comunicação Social, como não houve falta para penalty, nem o arbitro errou...

    Carlos Henriques

    ResponderEliminar